Prefeitura realiza distribuição de livros didáticos para alunos da escola municipal de ensino

0

A prefeitura Municipal de Melgaço, por meio da secretaria municipal de educação, iniciou nesta terça-feira (6) a entrega dos livros didáticos para os alunos do Ensino Fundamental.

A distribuição está acontecendo nas escolas;  Escola Municipal de Ensino Fundamental José Maria Rodrigues Viegas Júnior,  EMEIF “Mundo da Criança” e Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Getúlio Vargas, nos seguintes horários: 8:00hrs as 12:00hrs e das 14:00hrs as 18:00hrs.

Com a implantação do sistema remoto de ensino, os alunos estão tendo a oportunidade de realizarem suas aulas com o apoio dos professores e aportados pelo material didático (livro).

A distribuição dos livros acontece obedecendo todos os cuidados exigidos pela secretaria municipal de saúde.

Os comentários estão fechados.