Ação unificada de cidadania

0

Um grandioso projeto foi desenvolvido no último fim de semana (29 e 30) de julho deste ano. O projeto AÇÃO UNIFICADA DE CIDADANIA, desenvolvido pelo enfermeiro Daniel Balbi e assistente social Jucicleide Balbi, em parceria com o governo municipal, foi um verdadeiro sucesso junto ao povo de Melgaço que foram até a orla da cidade, a Praia do Jambeiro na Avenida Senador Lemos.

O projeto que visava o bem-esta das pessoas alcançadas, obteve o sucesso para um primeiro momento pensado, com todas as áreas oferecidas sendo devidamente acompanhada pela sociedade.

A Ação Unificada de Cidadania ofereceu tratamento dermatológico, cortes de cabelo UNIXES, confecção de primeira ou outras vias de documentos como: RG, CTPS, CDI (cadastro de dispensa de incorporação), vacinação para a população em geral, dança fitness, tratamento odontológico, orientação de higiene, conscientização de preservação do meio ambiente.

Todo o projeto objetivava a compreensão do povo quanto uma vida saudável, desenvolvimento de exercícios físicos, tratamento corporal e preservação do meio ambiente no qual todos são beneficiados.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade